terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Nossa, meu Natal foi ótimo, ganhei alguns presentinho e foi muito bom mesmo! A passagem de ano foi em um sito em Lagoa Santa.. Muito bom!!! Tô passando por um momento muito bom e também de muita reflexão, mesmo sem escrever o quanto queria, as vezes andando na rua fico refletindo no que eu poderia escrever, com isso penso na minha vida, nas coisa que faço e principalmente na nos objetivos que tenho pra esse ano. Depois quero postar um quando que aprendi a fazer em uma palestra retransmitida na empresa que trabalho, é do Prof. . Luiz Marins tem lá no Youtube e é sobre Auto-motivação é muito legal.. diz que nos mesmos é que devemos nos motivar e não só esperar que o outro tenha a suas conquistas e se espelhe nele... é o famoso eu posso e vou ser o que eu quiser!!! Já que eu estava achando o meu cabelo meio que HORRÍVEL resolvi cortá-lo e estou mantendo só na escovinhas... AMEI.... to cansada até dos elogios de tanto que ficou bom... depois coloco uma fotinha tb.... A Dani.. http://minhareducaodeestomago.zip.net postou algumas coisas sobre mim no blog dela, achei legal, ela é muito criativa e ta sendo uma grande amiga... Quero aprender a mexer mais neste blog, pq tudo sai “imendadinho”.. to querendo mais espaço... alguém sabe como... Mil bjus e torçam por mim.. vou mandar meus exames pro médico ai ele deve analisar e me encaminhar pro psicólogo...devo ir no ortopedista Tb pq meus pés estão doendo d+ obáaaa..

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi Aninha!
Ví a homenagem que a Dani te fez, vc mereçe...
Coloca a foto do novo visual, ok?
Bjokas,
Alê. ( Encontro magras p/ sempre)

Anônimo disse...

Oi Aninha...cmo vão as coisas menina. Estou cada dia mais feliz, vc nao tem noção...queria muito que fiesse vom Dani aqui em Curvelo, se nao der desta vez espero vc em Patos um dia desses viu.
AH quero ver no novo visual
Beijos
E se cuisa

Carol Eloah disse...

Ei Aninha sumida e aí tudo bem? Espero que sim,voltei com força total lá no blog passe por lá tá,ve se da noticias também menina!Aninha e ai como estão os preparativos para a cirugia?Olha vc viu ne o scrap que eu mandei para vc de aniversário?Mesmo estando atrasado vale né?E que o meu computador estava com defeito.Beijos fique com Deus e de noticias estou com saudades!

Lu Máfia disse...

Oi Amiga,
Tem um presentinho pra vc no meu blog, dá uma passadinha lá, tá.
Bjs!!!

Carol Eloah disse...

Ei sumidinha e aí tudo bem?Atualizei meu blog e deixei um presentinho para vc lá!Atualiza aqui bem amiga,saudades de vc!Beijos e fique com Deus e aí já descansou da bagunça de Ouro Preto?Rsrsrsrrsrs,tenha uma ótima semana!

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Betânia, eu sou amiga da -Bett malvada- e gostaria de tê-la em
minha lista de seguidores.O intuíto deste blog como é o seu tb, é o de ter o maior
número de pessoas que fizeram ou desejam fazer a gastroplastia aqui no Distrito Federal .
Com isso o seu blog será colocado no site " amigagastroplastizadas"
que é um projeto, no qual o DR. Lucas aceitou participar nos entregando material
de pesquisa e sendo um dos apoiadores do SITE. Se vc não é gastroplastizada e nem deseja fazer, junte-se
anós. Obrigada.

O site ainda está em desenvolvimeto, mas poderá ser visto no endereço:

http://betaniaarte.site90.com/gastroplastia/index.html

O blog ( amigas gastroplastizadas) é pessoal, mas o site será para todas as
pessoas terem informações e entrevista com o Dr. Lucas.

Endreço do Blog:
http://amigasgastroplastizadas.blogspot.com/

Equipe do Site:

*Dr. Lucas seixas
*Bett mavalda
*Betânia


Dia 28/04 estaremos na reunião que será:

A Equipe multidiciplinar do Dr. Lucas Seixas Docas Júnior oferece uma reunião toda PRIMEIRA segunda-feira do mês, com médicos cirurgiões, psicólogos e nutricionistas,com a equipe multidisciplinar: Psicologia, Nutrição, Fonoaudiologia (aula sobre mastigação); educação física;

E toda ÚLTIMA terça do mês o próprio Dr. Lucas explicando tudo relacionado a cirurgia bariátrica e sobreo "Tratamento Cirúrgico da Obesidade Severa".


Endereço: SGAS - Av L2 Sul - Quadra 613/614 - Lote 95 - Sala 208.
Horário: sempre às 20:00 horas.

Abraços
Contamos com vc.

Carol Eloah disse...

Aninha amiga eu já mandei vários recados aqui pro seu blog,pro orkut e vc nem me responde né?!Estou com saudades fiquei muito feliz em saber que vc vai ser mamãe,amiga vc vai sentir e saber o que é o verdadeiro sentido da vida.Que Deus abençõe vcs grandemente beijos e fique com Deus!

Carol Eloah disse...

Oi Aninha saudades de ti menina e as novidades já está quse na hora né que Deus te abneçõe grandemente beijos e fique com Deus!