sábado, 15 de novembro de 2008

Galera......Tô eu aqui, todo mundo me perguntava qual era o endereço do meu Blog, meu Deus.. o que era isso? Por mais que eu trabalhe em uma fábrica de computadores, ouço falar em drives, software o DIA TODO.. não sabia como fazer um... Vou nos trancos e barranco... quaquer sugestão me avisem hen!!! Bom, vou contar um pouquinho de mim...Fui muito magrinha quando criança (depois posto uma fotinha), só que eu era asmatica e de uma magreza de dar dó... então minha mãe me levou em uma Médica lá em Patos de Minas/MG onde morei minha infância/adolecência, a Dra. Cecília havia descoberto não sei como, um coquetel que faria a asmar ir embora de vez, diz ela que eu o motivo da magreza era essa, a asma atacava e eu não conseguia dormir e comer o suficiente. Comecei usando essas injeções uma vez por semana durante uns dois anos - dos 10 aos 12 anos- resultado: engordei 30 kilos.. dai em diante minhas amigas vc's já sabem. Emagreço, engordo +10 kg, emagreço, engordo +20 kg... e assim por diante até hoje com 97 kg e 1.58 cm = IMC// 38.8 e com uma diabetes que só Deus sabe...Ou seja..,só preciso de 3 kilinhos pra conseguir que essa cirurgia seja indicada pelo meu plano de saúde, caso não aceitem já decidi que vou faze-la particular mesmo. Por hoje é só.. vou contando aos pouquinhos pra não enjuarem de mim....Lembrando...sou do "Magras para sempre" e vou honrar esse título...Amo vc's.

2 comentários:

carolina disse...

Oi Aninha acho que sou a primeira a deixar um recadinho,que legal.Querida que bom vc ter feito o seu blog assim poderemos acompanhar vc,e te dá forças o tempo todo.Minha amiga tenha fé coloque os seus problemas nas mãos de Deus confie nele e no mais ele fará!Achei muito interessante a sua história,todas nós temos uma razão pela qual nós levou a obesidade né?!Bom querida é isso,beijos e fique com Deus!E se Deus quiser a nossa hora virá em breve!

Carol Eloah disse...

Aninha acabei de fazer o meu blog, gostaria muito que vc me fizesse uma visitinha tá?!Beijos e fique com Deus! caroleloah.blogspot.com