quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Quando decidi fazer um blog é claro que fui influenciada por minhas amigas blogueiras, deixando bem claro que sou apenas influenciável para coisas que realmente me fazem bem!!! Nunca pensei que escrever tanto sobre mim fosse tão prazeroso... Acho que deveria ter escrito um diário. Estou em uma semana bastante movimentada, cheia de acontecimentos e de grandes momentos... Queria compra 3 coisas e elas são caras então tive a idéia de compras pela NET, são elas: O CD do Padre Fabio de Melo O livro – 1808 Uma Rainha Louca. O livro – A lição Final - Randy Pausch Queria muito comentar sobre as três, mas hoje falo apenas do CD do Padre Fábio de Melo. Mesmo sendo de outra religião, no caso sou mórmon (www.lds.org.br) sempre fui aberta a escutar outras coisa e a conhecer novas religiões, sempre firme no que acredito e mesmo sem freqüentando as reuniões na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, conhecer o diferente sempre foi uma questão fantástica na minha vida, na verdade sou bastante curiosa... tenho um amigo que me chama de Bico... rrsrss Em um dia qualquer a mais de 3 anos atrás – acho – estava bastante chateada com diversas coisas da vida, na obesidade nesta época não era uma coisa que me abalava pois estava 30 kilos mais magra... Liguei a televisão, era quinta-feira é já eram 22:30 min, ia trocando de canais até não encontrar nada, pensei que algo de bom poderia me acontecer até que então começou na canal da TV católica chamada Rede Vida um programa com o Padre Fábio de Melo, que é mineiro e formado em Psicologia, o prog se chama Direção Espiritual e até hoje ele passa. Nunca imaginei ouvir mensagens tão lindas de um Padre que acredita em coisas diferentes de mim, mas que além das diferenças atinge facilmente o coração de qualquer pessoa, suas palavras são dóceis, serenas e que encontraram aconchego em meu coração. O Padre Fábio lançou vários CD e comprei um esse semana, uma das musicas mais lindas é a “Humano demais”... Eu fico tentando compreenderAquela mulher na multidãoQue já condenada acreditouQue ainda havia o que fazerQue ainda restara algum valorE ao se prender em teu olhar Por certo haveria de vencerE assim fizeste a vida Retornar aos olhos delaE quem antes condenavaSe percebe pecadorTeu amor desconcertanteForça que conserta o mundoEu confesso não saber compreenderSou humano demais pra compreenderHumano demais pra entenderEste jeito que escolheste Estou lutando sempre.. não vou desistir e vou me apegar a cada certeza de que Deus olha por mim, sei que ele vive em meu coração.... Depois quero escrever mais sobre minhas outras escolhas.. todas elas com histórias legais... Olha .. Fui à gastro e ela me passou um remedinho pra usar durante dois meses.. estou com o H. Pilory e com esofagite.. Diz ela que é normal.. Que bom!!!

2 comentários:

Carol Eloah disse...

Recebi o seu abraço,e vim aqui retribuí-lo!Obrigada amiga por todo carinho de seu recadinho amei,vc também é linda e se Deus quise logo,logo estaremos operadas e felizes e o mais importante com muita saúde se Deus quiser!Amiga acho que não será possível estar presente no almoço,a Dani te falou né que eu vou começar a trabalhar?Pois é e devido ao intenso movimento nessa época,para mim será difícil ir!Ah!Eu fiquei muito chateada pois desde o ínicio quando soube que seria na sua casa eu disse que iria,mas amiga mesmo não estando presente quero que vcs lembrem de mim heim?!Que mesmo de longe estarei pensando em vcs o tempo todo!Beijos minha querda e fique com Deus!Vc é d+,e eu também amei ter conhecido vc!

Anônimo disse...

Oi Aninha!
Td bem?
Tá ficando lindinho seu blog...
Passei mesmo só p/ lhe desejar um linda semana abençoada por Deus...
Eu tb estou correndo atras da minha cirú, mas tenho que cuidar primeiro do meu hipertireoidismo e só depois o meu medico me liberará.
Tb vou fazer pagando, (no meu caso não tenho plano).
Meu médico é Dr. Eduardo Nacur e o preço é 9 mil.Qual o seu preço?
Bjokas,
Alê.( Magras pra sempre )