sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

2009 de Realizações

Olá, minha gente!!! Quanto tempo hen... Nossa estou andando muito cansada e como estou tentando engordar um pouquinho isso está me abalando... To andando meio triste porque minhas roupas já não estão me servindo, o rosto já não fica tão bonito nas fotos e por causa dos remédios para o HPilory meu cabelo anda meio esquisito sem vida. Neste Natal fui pra casa da minha sogretes, espero que em 2009 passe com minha mãe, já que ela está vindo morar em BH o mês que vem, graças a Deus, sinto muita falta e preciso cuidar mais dela!!! Ganhei do Heberte uma balança digital, eu tinha uma analógica só que fica difícil ficar olhando o peso exato ai pedi uma e o Papai Noel trouxe.. AMEI!!!! Tivemos o almoço das “Magras para sempre” lá na minha casa, e acreditem eu não tirei mais que cinco fotos, foi ótimo e as lembranças então guardadas aqui pra mim no meu pensamento.. to amando muito conviver com estas meninas que já sonharam ou que sonham com o mesmo que eu que é fazer a cirurgia. Amo todos vocês e espero que este 2009 seja repletos de coisas muito boas, de realizações e conquistas.... Depois eu volto com mais novidades.... Muitos beijoss!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Aninha, td bem?
Que bom q vc atualizou seu blog, sempre passo por aqui mas vc ainda nao tinha novidades postadas!!!
Qto ao almoço fiquei babando pra ir mas não foi possivel...
O proximo estarei lá e espero ja ter feito minha cirú (deve ser até fevereiro, tomara!)Meu médico disse que assim q meu resultado da tireoide estiver boa opero!Upiiii...
Aproveito p lhe desejar um 2009 maravilhoso...
Bjkas,
Alê. (Magras p sempre)

Nirvana disse...

Estou acompanhando a sua trajetória em busca de mudanças... Também estou no mesmo barco e se Deus quiser faço minha cirurgia no dia 09/01...
Que o ano de 2009 seja replato de realizações em nossas vidas!! :)
Bjus
Tudibom

Carol Eloah disse...

Ei querida eu também estou com muitas saudades de todas vcs!Olha estou meio sumida,mas sempre estou pensando em vcs.Feliz 2009 que Deus te abençõe hoje e sempre e que nesse novo ano nossos sonhos se tornem reais!Beijos!

Nirvana disse...

Muito obrigada pela força!!
Com certeza vai dar tudo certo... seremos novas mulheres muito em breve!! Rsrsrs
Não deixe de dar notícias viu??
Bjus

Anônimo disse...

oi aninha, tudo bem???? feliz 2009 pra vc, que Deus derrame uma chuva de bençaos sobre tua vida e de sua familia...
mais fica triste nao, hj seu cabelo ta sem vida pq vc ta morrendo pra renascer na pele de uma diva fantastica, e vc e linda de qualquer forma viu... milhoes de beijos borboleticosssss!!!